Excelência no Atendimento ao Cliente – Online e Ao Vivo
R$ 390,00 – R$ 540,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20% Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga Horária: 6 horas (03 horas por dia) |
Objetivos: Orientar colaboradores de atendimento ao cliente, sobre as competências importantes e necessárias para prestar serviços com excelência; Focar as Habilidades Comportamentais e Atitudinais que devem ser desenvolvidas e reforçadas no atendimento ao cliente; Provocar os participantes a refletirem como os diversos comportamentos de cada cliente interfere em um atendimento com excelência.
A excelência no atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio!
Descubra estratégias para superar as expectativas dos seus clientes. Participe do nosso treinamento e transforme o seu atendimento!
Programa
Objetivo:
Orientar colaboradores de atendimento ao cliente, sobre as competências importantes e necessárias para prestar serviços com excelência;
Focar as Habilidades Comportamentais e Atitudinais que devem ser desenvolvidas e reforçadas no atendimento ao cliente;
Provocar os participantes a refletirem como os diversos comportamentos de cada cliente interfere em um atendimento com excelência.
Programa:
Conceitos:
Atendimento
Cliente
Serviço/Produto
Cliente
Por quê se perde o cliente?
O que o cliente espera do serviço?
Profissionais de Atendimento
Principais Habilidades e Comportamentos
Postura e Apresentação
Quais comportamentos que podem irritar o Cliente?
O que os clientes desejam?
Tipos de clientes e como lidar com eles;
Comunicação e o Cliente
Comunicação Verbal;
Comunicação Escrita
Ruídos de Comunicação
Excelência no Atendimento Telefônico
Regras importantes
Dicas para falar bem ao telefone com o cliente
Feedback – (Empresa X Cliente e Cliente X Empresa)
O que é Feedback e qual a sua importância
Empresa – Retorno às solicitações
Cliente – Pesquisa de Satisfação
Metodologia:
Apresentação com slides;
Dinâmicas de Grupo ;
Exercícios.
Público Alvo: Profissionais que atuam no processo comercial e atendimento ao cliente .
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 390,00 por participante para empresas associadas e clientes Paulicon Contábil.
R$ 540,00 por participante.
O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente e reserva e as despesas gerais do evento on-line.
A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Instrutora
Sandra Klanfar – Consultora de Gestão Empresarial e Sócia-Proprietária da SKC Consultoria & Assessoria Empresarial. Atuando nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Normas de Gestão e Recursos Humanos ;
28 Anos de experiência em implementação de Sistemas de Gestão baseados nos padrões ISO 9001, ISO 14001, OHSAS
18001/ISO45001, ISO 31000, ISO 50001, ISO 37301, ISO 27001, SA 8000, SASSMAQ , Programa OEA (Operador Econômico
Autorizado) focados às necessidades organizacionais;
Auditor de Gestão Integrada (ISO 9001/14001/45001/37301, SA8000 entre outras;
Lead Assessor ISO 9001:2015, especialista em Ferramentas da Qualidade : Kaizen, PDCA, Gráfico de Pareto, Poka Yoke, 5S,
Avaliação de Riscos, Ishikawa, 5W E 2H entre outras;
Especialistas em Ministrar Treinamentos relativos às Normas de Gestão, Ferramentas da Qualidade e Comportamentais;
Sólida experiência em empresas nacionais e multinacionais, na Indústria Metalúrgica, Química e Plástica, Têxtil e Prestação
de Serviços/Transporte e Logística;
Tem atuada há 20 anos em Transporte e Logística de Veículos e Carga Geral;
Especialista no Programa 5 Sensos, com implantação em empresas de grande, médio e pequeno porte dos diversos
seguimentos de mercado;
Desenvolve o Mapeamento de Processos com Implantação de KPIs para avaliar e monitorar a performance organizacional;
Know-how em ministrar Treinamentos com metodologia participativa através de dinâmicas e exercícios nas áreas de
Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Sustentabilidade – ESG , Programa OEA entre outros.
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma:
Deseja ser avisado(a) quando o curso estiver disponível?Nós vamos avisar você quando o curso estiver disponível. Preencha o campo abaixo com um e-mail válido.
Excelência no Atendimento ao Cliente – Online e Ao Vivo
R$ 390,00 – R$ 540,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20%
Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga Horária: 6 horas (03 horas por dia) |
Objetivos: Orientar colaboradores de atendimento ao cliente, sobre as competências importantes e necessárias para prestar serviços com excelência; Focar as Habilidades Comportamentais e Atitudinais que devem ser desenvolvidas e reforçadas no atendimento ao cliente; Provocar os participantes a refletirem como os diversos comportamentos de cada cliente interfere em um atendimento com excelência.
Descrição
Excelência no Atendimento ao Cliente
A excelência no atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio!
Descubra estratégias para superar as expectativas dos seus clientes. Participe do nosso treinamento e transforme o seu atendimento!
Programa
Objetivo:
Programa:
Conceitos:
Cliente
Profissionais de Atendimento
Comunicação e o Cliente
Excelência no Atendimento Telefônico
Feedback – (Empresa X Cliente e Cliente X Empresa)
Metodologia:
Público Alvo:
Profissionais que atuam no processo comercial e atendimento ao cliente .
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 390,00 por participante para empresas associadas e clientes Paulicon Contábil.
R$ 540,00 por participante.
INCLUSO: Apostila e Certificado Digital.
INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 99170-4599
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br
IMPORTANTE SABER:
Instrutora
Sandra Klanfar – Consultora de Gestão Empresarial e Sócia-Proprietária da SKC Consultoria & Assessoria Empresarial. Atuando nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Normas de Gestão e Recursos Humanos ;
28 Anos de experiência em implementação de Sistemas de Gestão baseados nos padrões ISO 9001, ISO 14001, OHSAS
18001/ISO45001, ISO 31000, ISO 50001, ISO 37301, ISO 27001, SA 8000, SASSMAQ , Programa OEA (Operador Econômico
Autorizado) focados às necessidades organizacionais;
Auditor de Gestão Integrada (ISO 9001/14001/45001/37301, SA8000 entre outras;
Lead Assessor ISO 9001:2015, especialista em Ferramentas da Qualidade : Kaizen, PDCA, Gráfico de Pareto, Poka Yoke, 5S,
Avaliação de Riscos, Ishikawa, 5W E 2H entre outras;
Especialistas em Ministrar Treinamentos relativos às Normas de Gestão, Ferramentas da Qualidade e Comportamentais;
Sólida experiência em empresas nacionais e multinacionais, na Indústria Metalúrgica, Química e Plástica, Têxtil e Prestação
de Serviços/Transporte e Logística;
Tem atuada há 20 anos em Transporte e Logística de Veículos e Carga Geral;
Especialista no Programa 5 Sensos, com implantação em empresas de grande, médio e pequeno porte dos diversos
seguimentos de mercado;
Desenvolve o Mapeamento de Processos com Implantação de KPIs para avaliar e monitorar a performance organizacional;
Know-how em ministrar Treinamentos com metodologia participativa através de dinâmicas e exercícios nas áreas de
Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Sustentabilidade – ESG , Programa OEA entre outros.
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma: