Retenção Comercial para Transportadoras em Tempos de Crise – Online e Ao Vivo
R$ 320,00 – R$ 440,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20% Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
Carga Horária: 4 horas – Das 13:30 às 17:30 –
Objetivo:
Perceber sinais de um cenário de crise, para assim, desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações relacionadas aos clientes, além de promover ações de retenção de contas. Busca elevar a habilidade da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM.
Retenção Comercial para Transportadoras em Tempos de Crise
Programa
Objetivo:
Perceber sinais de um cenário de crise, para assim, desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações relacionadas aos clientes, além de promover ações de retenção de contas. Busca elevar a habilidade da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM.
Programa:
Cenários de crise
Vantagens da retenção
Objetivos do CRM
Diferenças de prospecção e retenção
Perfis de comportamento de compra
Percepção de tendências para o mercado a partir da crise do corona vírus
Atividade: Portifólio de ação retenção comercial.
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de processos de controle de retenção de clientes. Ideal para profissionais que querem ampliar sua capacidade de criar e manter relacionamento comercial.
Informações Gerais
INVESTIMENTO: R$ 440,00 por participante.
R$ 320,00 por participante para empresas associadas e Clientes Paulicon Contábil.
O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente a reserva e as despesas gerais do evento on-line.
A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Instrutor
Mauro Galasso – Assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma:
Deseja ser avisado(a) quando o curso estiver disponível?Nós vamos avisar você quando o curso estiver disponível. Preencha o campo abaixo com um e-mail válido.
Retenção Comercial para Transportadoras em Tempos de Crise – Online e Ao Vivo
R$ 320,00 – R$ 440,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20%
Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
Carga Horária: 4 horas – Das 13:30 às 17:30 –
Objetivo:
Perceber sinais de um cenário de crise, para assim, desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações relacionadas aos clientes, além de promover ações de retenção de contas. Busca elevar a habilidade da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM.
Descrição
Retenção Comercial para Transportadoras em Tempos de Crise
Programa
Objetivo:
Perceber sinais de um cenário de crise, para assim, desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações relacionadas aos clientes, além de promover ações de retenção de contas. Busca elevar a habilidade da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM.
Programa:
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de processos de controle de retenção de clientes. Ideal para profissionais que querem ampliar sua capacidade de criar e manter relacionamento comercial.
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 440,00 por participante.
R$ 320,00 por participante para empresas associadas e Clientes Paulicon Contábil.
INCLUSO: Apostila e Certificado Digital.
INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 99170-4599
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br
IMPORTANTE SABER:
Instrutor
Mauro Galasso – Assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma: