Prospecção e Retenção de Clientes: Dicas Exclusivas para Transportadoras – Online e Ao Vivo
R$ 265,00 – R$ 390,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20% Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga Horária: 4 horas |
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Curso de Prospecção e Retenção de Clientes : dicas exclusivas para transportadoras
Transforme contatos em contratos! Descubra o poder da prospecção e retenção de clientes com o nosso curso exclusivo para transportadoras. 🚀
Programa
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Programa:
Clientes de prospecção e retenção
Definindo públicos alvo
Definindo ciclo de atendimento/visitas
Venda pela satisfação de necessidade
Comunicando com decisores chave
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de estratégia baseada em processos de controle para prospecção e retenção de clientes.
Informações Gerais
INVESTIMENTO: R$ 390,00 por participante.
R$ 265,00 por participante para empresas associadas e clientes Paulicon Contábil.
O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente a reserva e as despesas gerais do evento on-line.
A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Instrutor
Mauro Galasso – Assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma:
Deseja ser avisado(a) quando o curso estiver disponível?Nós vamos avisar você quando o curso estiver disponível. Preencha o campo abaixo com um e-mail válido.
Prospecção e Retenção de Clientes: Dicas Exclusivas para Transportadoras – Online e Ao Vivo
R$ 265,00 – R$ 390,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20%
Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga Horária: 4 horas |
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Descrição
Curso de Prospecção e Retenção de Clientes : dicas exclusivas para transportadoras
Transforme contatos em contratos! Descubra o poder da prospecção e retenção de clientes com o nosso curso exclusivo para transportadoras. 🚀
Programa
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Programa:
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de estratégia baseada em processos de controle para prospecção e retenção de clientes.
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 390,00 por participante.
R$ 265,00 por participante para empresas associadas e clientes Paulicon Contábil.
INCLUSO: Apostila e Certificado Digital.
INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 99170-4599
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br
IMPORTANTE SABER:
Instrutor
Mauro Galasso – Assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Acessar
O link para o treinamento ao vivo será disponibilizado em até 01 útil antes do treinamento.
Plataforma: