Como Vender Fretes no Transporte Rodoviário de Cargas – Online e Ao Vivo
R$ 470,00 – R$ 620,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20% Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga horária: 8 horas |
Objetivo:
Este programa tem como objetivo desenvolver a conhecimentos, aplicação e habilidades técnicas visando a importância de: Preparar o profissional a entender as necessidades mercadológicas a fim identificar áreas de oportunidade para abertura de novos negócios e de ofertar os serviços adequados para cada tipo de empresa; Entender as necessidades comerciais de cada organização e poder adequar custos a propostas comercias; Identificar e criar ferramentas para uma gestão eficiente, atendendo as necessidades empresariais; Montar propostas comerciais adequando custos x serviços; Argumentar tecnicamente frente a qualquer necessidade apresentada; Troca de experiências entre os participantes.
Treinamento Online e Ao vivo: Como Vender Fretes no Transporte Rodoviário de Cargas
Estratégias comerciais bem sucedidas proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo. Para tanto, os gestores comerciais devem agir cada vez mais como consultores técnicos para identificar oportunidades de negócio a fim de propor soluções adequadas e não mais apenas ofertar uma tabela de serviço. “No transporte e na logística precisamos correr muito para permanecer no mesmo lugar”.
Programa
Objetivo:
Este programa tem como objetivo desenvolver a conhecimentos, aplicação e habilidades técnicas visando a importância de:
Preparar o profissional a entender as necessidades mercadológicas a fim identificar áreas de oportunidade para abertura de novos negócios e de ofertar os serviços adequados para cada tipo de empresa;
Entender as necessidades comerciais de cada organização e poder adequar custos a propostas comercias;
Identificar e criar ferramentas para uma gestão eficiente, atendendo as necessidades empresariais;
Montar propostas comerciais adequando custos x serviços;
Argumentar tecnicamente frente a qualquer necessidade apresentada;
Troca de experiências entre os participantes.
Programa:
Módulo Transporte
– Transporte Rodoviário de Carga: Conceito e aplicações;
– Necessidades atuais das empresas que buscam serviços de transportes e de logística;
– Tipos de cargas e serviços – modelos operacionais e tratamento de cada tipo;
– Diferenças entre vender serviços e bens tangíveis
– Perspectivas para o TRC – desafios e tendências
Módulo Planejamento e Gestão Comercial
– Papel da área comercial;
– Necessidades empresariais;
– Como definir estratégias de vendas;- Como definir para quem vender analisando as áreas de oportunidades;
– Definição de venda: suspects, prospects e clientes;
– Definição de área de atendimento comercial;
– Formas de abordagem: telemarketing, e-mail, telefone, visita, etc;
– Como definir e medir a eficácia e eficiência de cada metodologia;
– Como fazer a apresentação da empresa e serviços;
– Identificação das necessidades dos clientes;
– Serviços com custo condizentes;
– Preparação e apresentação de proposta comercial;
– Acompanhamento e análise;
– Fase de negociação e fechamento: cuidados necessários;
– Vendi e agora?;
– A relação de vendas x operacional;
– Dimensionamento de serviços e necessidades;
– Acompanhamento da implantação;
– Gestão comercial de clientes;
– Atendimentos ao cliente e pós-venda;
– Diferentes tipos e níveis de serviço
– Disponibilidade
– Desempenho
– Confiabilidade
– Velocidade
– Consistência
– Recuperação de falhas
– Foco no resultado
– Foco no cliente
– Definição do nível de serviço para cada grupo e/ou tipo de cliente
– Manutenção de clientes;
– Identificando novas oportunidades.
Módulo Custos e Formação de Preços
– Custos: Conceito e classificação;
– Custo Operacional do transporte;
– Formação do frete;
– Aspectos comerciais envolvidos na venda de frete;
– Apuração de ganhos financeiros de cada operação.
Público Alvo:
Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 470,00 por participante para empresas associadas e Clientes Paulicon Contábil.
R$ 620,00 por participante para empresas não associadas.
O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente a reserva e despesas gerais do evento on-line.
A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Instrutor
Paulo Sérgio Rago – Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, com a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, Supply Chain, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico e compras em empresascomo Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Consultor empresarial para diversas empresas no Brasil em vários segmentos. Desenvolveu diversas estratégias comerciais, planos de negócios, gestão de pessoas, operações logísticas, transportes, distribuição e de compras para industrias, empresas de transportes e logística. Foi gestor de compra de transportes em diversas indústrias. Criou o 1º treinamento do Brasil“ Como vender fretes no TRC” e “Como vender fretes pelo telefone”. Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento em Desenvolvimento Gerencial, Liderança, planejamento estratégico, Logística Integrada, Distribuição, Vendas, Transportes, Supply Chain, Comércio Exterior e Administração de Tempos dentre outros. Palestrante e professor convidado dediversos temas em Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA/FEA – USP, Mackenzie, UBS, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras.
Como Acessar
O link será disponibilizado em até 01 dia útil antes do treinamento.
Plataforma
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Como Vender Fretes no Transporte Rodoviário de Cargas – Online e Ao Vivo
R$ 470,00 – R$ 620,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20%
Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
| Carga horária: 8 horas |
Objetivo:
Este programa tem como objetivo desenvolver a conhecimentos, aplicação e habilidades técnicas visando a importância de: Preparar o profissional a entender as necessidades mercadológicas a fim identificar áreas de oportunidade para abertura de novos negócios e de ofertar os serviços adequados para cada tipo de empresa; Entender as necessidades comerciais de cada organização e poder adequar custos a propostas comercias; Identificar e criar ferramentas para uma gestão eficiente, atendendo as necessidades empresariais; Montar propostas comerciais adequando custos x serviços; Argumentar tecnicamente frente a qualquer necessidade apresentada; Troca de experiências entre os participantes.
Descrição
Treinamento Online e Ao vivo: Como Vender Fretes no Transporte Rodoviário de Cargas
Estratégias comerciais bem sucedidas proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo. Para tanto, os gestores comerciais devem agir cada vez mais como consultores técnicos para identificar oportunidades de negócio a fim de propor soluções adequadas e não mais apenas ofertar uma tabela de serviço. “No transporte e na logística precisamos correr muito para permanecer no mesmo lugar”.
Programa
Objetivo:
Este programa tem como objetivo desenvolver a conhecimentos, aplicação e habilidades técnicas visando a importância de:
Programa:
Módulo Transporte
– Transporte Rodoviário de Carga: Conceito e aplicações;
– Necessidades atuais das empresas que buscam serviços de transportes e de logística;
– Tipos de cargas e serviços – modelos operacionais e tratamento de cada tipo;
– Diferenças entre vender serviços e bens tangíveis
– Perspectivas para o TRC – desafios e tendências
Módulo Planejamento e Gestão Comercial
– Papel da área comercial;
– Necessidades empresariais;
– Como definir estratégias de vendas;- Como definir para quem vender analisando as áreas de oportunidades;
– Definição de venda: suspects, prospects e clientes;
– Definição de área de atendimento comercial;
– Formas de abordagem: telemarketing, e-mail, telefone, visita, etc;
– Como definir e medir a eficácia e eficiência de cada metodologia;
– Como fazer a apresentação da empresa e serviços;
– Identificação das necessidades dos clientes;
– Serviços com custo condizentes;
– Preparação e apresentação de proposta comercial;
– Acompanhamento e análise;
– Fase de negociação e fechamento: cuidados necessários;
– Vendi e agora?;
– A relação de vendas x operacional;
– Dimensionamento de serviços e necessidades;
– Acompanhamento da implantação;
– Gestão comercial de clientes;
– Atendimentos ao cliente e pós-venda;
– Diferentes tipos e níveis de serviço
– Disponibilidade
– Desempenho
– Confiabilidade
– Velocidade
– Consistência
– Recuperação de falhas
– Foco no resultado
– Foco no cliente
– Definição do nível de serviço para cada grupo e/ou tipo de cliente
– Manutenção de clientes;
– Identificando novas oportunidades.
Módulo Custos e Formação de Preços
– Custos: Conceito e classificação;
– Custo Operacional do transporte;
– Formação do frete;
– Aspectos comerciais envolvidos na venda de frete;
– Apuração de ganhos financeiros de cada operação.
Público Alvo:
Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.
Informações Gerais
INVESTIMENTO:
R$ 470,00 por participante para empresas associadas e Clientes Paulicon Contábil.
R$ 620,00 por participante para empresas não associadas.
INCLUSO: Apostilas e Certificado Digital.
INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 99170-4599
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br
IMPORTANTE SABER:
Instrutor
Paulo Sérgio Rago – Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, com a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, Supply Chain, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico e compras em empresascomo Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Consultor empresarial para diversas empresas no Brasil em vários segmentos. Desenvolveu diversas estratégias comerciais, planos de negócios, gestão de pessoas, operações logísticas, transportes, distribuição e de compras para industrias, empresas de transportes e logística. Foi gestor de compra de transportes em diversas indústrias. Criou o 1º treinamento do Brasil“ Como vender fretes no TRC” e “Como vender fretes pelo telefone”. Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento em Desenvolvimento Gerencial, Liderança, planejamento estratégico, Logística Integrada, Distribuição, Vendas, Transportes, Supply Chain, Comércio Exterior e Administração de Tempos dentre outros. Palestrante e professor convidado dediversos temas em Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA/FEA – USP, Mackenzie, UBS, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras.
Como Acessar
O link será disponibilizado em até 01 dia útil antes do treinamento.
Plataforma