23/03/2021 – PRESENCIAL: PROSPECÇÃO E RETENÇÃO: DICAS EXCLUSIVAS PARA TRANSPORTADORAS
R$ 420,00 – R$ 600,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20% Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
Carga Horária: 8 horas –
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Programa:
Encarando a crise
A importância da retenção de clientes
Definindo ciclo de atendimento/visitas
Venda pela satisfação de necessidade
Comportamentos na comunicação
Clientes de prospecção e retenção
Classificação do comportamento de compra dos clientes
Comunicando benefícios aos decisores chave
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de
carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de estratégia baseada em processos de controle para prospecção e retenção de clientes.
Informações Gerais
Data: 23 de Março de 2021 – Das 8:30 às 17:30
INVESTIMENTO: R$ 600,00 por participante.
R$ 420,00 por participante para empresas associadas.
10% de desconto para clientes Paulicon. **
INCLUSO: Apostilas, Certificado, Lanches Individuais. * Estacionamento gratuito no local *
> Todos os Sindicatos Patronais de Transporte Rodoviário de Cargas tem o mesmo benefício de desconto aplicado para os associados SETRANS nos Treinamentos e Palestras.
O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente as despesas gerais do evento.
A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
*Não associados ao Setrans. *Desconto não cumulativo.
Instrutor
Mauro Galasso – 47 anos, assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Chegar
LOCAL: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838 – CEP: 09520-110 – Fundação – São Caetano do Sul – SP
Estacionamento gratuito no local
23/03/2021 – PRESENCIAL: PROSPECÇÃO E RETENÇÃO: DICAS EXCLUSIVAS PARA TRANSPORTADORAS
R$ 420,00 – R$ 600,00
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
De 2 a 5 inscrições – 10%
De 6 a 10 inscrições – 15%
Mais de 11 inscrições – 20%
Observação: Descontos válidos para participantes da mesma empresa que se inscreverem para o mesmo curso.
Carga Horária: 8 horas –
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Descrição
Medidas Preventivas:
Programa
Objetivo:
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações sobre clientes, além de promover ações de atração, conquista e retenção de clientes. Busca elevar a habilidade estratégica da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM e suas ferramentas.
Programa:
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de
carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de estratégia baseada em processos de controle para prospecção e retenção de clientes.
Informações Gerais
Data: 23 de Março de 2021 – Das 8:30 às 17:30
INVESTIMENTO:
R$ 600,00 por participante.
R$ 420,00 por participante para empresas associadas.
10% de desconto para clientes Paulicon. **
INCLUSO: Apostilas, Certificado, Lanches Individuais.
* Estacionamento gratuito no local *
> Todos os Sindicatos Patronais de Transporte Rodoviário de Cargas tem o mesmo benefício de desconto aplicado para os associados SETRANS nos Treinamentos e Palestras.
INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 4330-4800 / (11) 99170-4599
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br
IMPORTANTE SABER:
*Não associados ao Setrans.
*Desconto não cumulativo.
Instrutor
Mauro Galasso – 47 anos, assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Como Chegar
LOCAL: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838 – CEP: 09520-110 – Fundação – São Caetano do Sul – SP
Estacionamento gratuito no local