Descrição

A excelência no atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio!
Descubra estratégias para superar as expectativas dos seus clientes. Participe do nosso treinamento e transforme o seu atendimento!

Objetivo:

  • Orientar colaboradores de atendimento ao  cliente,  sobre as competências importantes  e necessárias para prestar serviços com excelência;
  • Focar as Habilidades Comportamentais e Atitudinais que devem ser desenvolvidas e reforçadas no atendimento ao cliente;
  • Provocar os participantes a refletirem como os diversos comportamentos de cada cliente interfere em um atendimento com excelência.

Programa:

Conceitos:

  • Atendimento
  • Cliente
  • Serviço/Produto

Cliente

  • Por quê se perde o cliente?
  • O que o cliente espera do serviço?

Profissionais de Atendimento

  • Principais Habilidades e Comportamentos
  • Postura e Apresentação
  • Quais comportamentos que podem irritar o Cliente?
  • O que os clientes desejam?
  • Tipos de clientes e como lidar com eles; 

Comunicação e o Cliente

  • Comunicação Verbal;
  • Comunicação Escrita
  • Ruídos de Comunicação

Excelência no Atendimento Telefônico

  • Regras importantes
  • Dicas para falar bem ao telefone com o cliente

Feedback – (Empresa X Cliente e Cliente X Empresa)

  • O que é Feedback e qual a sua importância
  • Empresa – Retorno às solicitações
  • Cliente – Pesquisa de Satisfação

 

Metodologia:

  • Apresentação com slides;
  • Dinâmicas de Grupo;
  • Exercícios.

Público Alvo:
Profissionais que atuam no processo comercial e atendimento ao cliente.

INVESTIMENTO:
R$ 470,00 por participante para empresas associadas e clientes Paulicon Contábil.
R$ 620,00 por participante.

INCLUSO: Apostila e Certificado Digital.

INFORMAÇÕES:
(11) 4173-5366 / (11) 99170-4599 
E-mail: contato@paulicontreinamento.com.br

IMPORTANTE SABER:

  • O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência por e-mail.
  • Ausência sem aviso prévio, será cobrado 35% do valor da inscrição, referente e reserva e as despesas gerais do evento on-line.
  • A Paulicon Treinamento reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 24 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Sandra Klanfar  –  Consultora de Gestão Empresarial e Sócia-Proprietária da SKC Consultoria & Assessoria Empresarial. Atuando nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Normas de Gestão e Recursos Humanos ;
 28 Anos de experiência em implementação de Sistemas de Gestão baseados nos padrões ISO 9001, ISO 14001, OHSAS
18001/ISO45001, ISO 31000, ISO 50001, ISO 37301, ISO 27001, SA 8000, SASSMAQ , Programa OEA (Operador Econômico
Autorizado) focados às necessidades organizacionais;
 Auditor de Gestão Integrada (ISO 9001/14001/45001/37301, SA8000 entre outras;
 Lead Assessor ISO 9001:2015, especialista em Ferramentas da Qualidade : Kaizen, PDCA, Gráfico de Pareto, Poka Yoke, 5S,
Avaliação de Riscos, Ishikawa, 5W E 2H entre outras;
 Especialistas em Ministrar Treinamentos relativos às Normas de Gestão, Ferramentas da Qualidade e Comportamentais;
 Sólida experiência em empresas nacionais e multinacionais, na Indústria Metalúrgica, Química e Plástica, Têxtil e Prestação
de Serviços/Transporte e Logística;
 Tem atuada há 20 anos em Transporte e Logística de Veículos e Carga Geral;
 Especialista no Programa 5 Sensos, com implantação em empresas de grande, médio e pequeno porte dos diversos
seguimentos de mercado;
 Desenvolve o Mapeamento de Processos com Implantação de KPIs para avaliar e monitorar a performance organizacional;
 Know-how em ministrar Treinamentos com metodologia participativa através de dinâmicas e exercícios nas áreas de
Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Sustentabilidade – ESG , Programa OEA entre outros.

Os treinamentos da Paulicon Treinamento são realizados em diferentes formatos para melhor atender às necessidades dos participantes:

📌 Online – Transmitido ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, permitindo interação em tempo real com os instrutores e demais participantes. O link de acesso será disponibilizado até 1 dia útil antes da data do treinamento.

📌 Presencial – Realizado na sede do Setrans ABC, proporcionando uma experiência imersiva e interativa.

📌 In Company – Levamos o treinamento até a sua empresa, garantindo mais flexibilidade e personalização de acordo com a realidade da sua equipe.

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