Descrição
Objetivo:
Perceber sinais de um cenário de crise, para assim, desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil de clientes, abastecimento de informações relacionadas aos clientes, além de promover ações de retenção de contas. Busca elevar a habilidade da equipe de vendas, que passa a valorizar sistemas de CRM.
Programa:
- Cenários de crise
- Vantagens da retenção
- Objetivos do CRM
- Diferenças de prospecção e retenção
- Perfis de comportamento de compra
- Percepção de tendências para o mercado a partir da crise do corona vírus
- Atividade: Portifólio de ação retenção comercial.
Público Alvo:
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam organizar seus processos de gestão de carteira de clientes. Ênfase na definição e estruturação de processos de controle de retenção de clientes. Ideal para profissionais que querem ampliar sua capacidade de criar e manter relacionamento comercial.

Mauro Galasso – Assessor empresarial, comunicador, coach e professor universitário. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior (Unimonte), Pós graduado em Gestão Jornalística, Pós graduado em Docência para o Ensino Superior (Faculdade Sumaré), Formado em Self & Professional Coach (Instituto IBC).
Sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas.
Vivenciou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico – passando pelos segmentos marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada).
Os treinamentos da Paulicon Treinamento são realizados em diferentes formatos para melhor atender às necessidades dos participantes:
📌 Online – Transmitido ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, permitindo interação em tempo real com os instrutores e demais participantes. O link de acesso será disponibilizado até 1 dia útil antes da data do treinamento.
📌 Presencial – Realizado na sede do Setrans ABC, proporcionando uma experiência imersiva e interativa.
📌 In Company – Levamos o treinamento até a sua empresa, garantindo mais flexibilidade e personalização de acordo com a realidade da sua equipe.